quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Jack Zweiber







Sem Palavras para essa meninas, pois ela fez nascer uma amizade eterna indiferente de nao estarmos estudando juntas mas, Mais em apenas 1 ano que passomos juntas ela me ensino o sentindo de uma amizade....








Não é pensar que viver é só compartilhar MOMENTOS FELIZES...


Que é olhar para o alto e dizer EU PERDI...


Que é pensar que ninguem gostam de VOOC...


Que é somente Dizer eu vivo, viver é compartilhar TRISTEZAS.....


E olhar para o alto e dizer EU VENCI....


Aproveitar cada momento da sua vida e procurar o único IDEAL:




"SER FELIZ AO LADO DOS TEUS AMIGOS"






Jack lembra das nossas risadas com a Fran, nossa pra nos vermos como é a vida.


Antes de Andar com ela lembra o que eu dizia para vooc


" A se essa menina falar assim comigo, que menina revoltada, ai que nervoso que ela me fazia "


mais depois começamos a andar juntas fazer trabalhos juntas e fazer idioti-ses juntas...


lembra tbmno primeiro dia de aula a FRAN keria:


" CRUZA O CAVALO COM O CACHORRO"KKKKKKK MUITO BIZARRO


Jack kero que saiba que vooc foi especial e ainda É, mesmo vooc estando longe ou perto vooc vai ser sempre lembrada, e vooc é uma pessoa incomparavel.






TE AMO GURIA VOOC FOI D+






ps: em qualquer lugar que vooc tiver pode ter certeza que sera lembra por mim...




♥♥♥♥

Um comentário:

  1. felicidade no olhar de quem vê nossa amizade . sente o respeito, prova o gosto da verdade, da união .
    se a voz do seu coração te levar para a escuridão . eu devo estar por lá . mas é tão natural tão especial . se um dia falhei não foi por mal .
    . amiga conte comigo quando precisar .quando precisar de alguém pra desabafar . quando precisar de alguém estarei por lá
    . quando precisar de uma amizade verdadeira .que perdure a vida inteira é só me chamar . (*)

    ResponderExcluir