domingo, 19 de dezembro de 2010

HOMENAGEM A ELA * JACKE SENNI*

Jack vooc foi uma das minhas melhores, porque vooc me fez rir, me fez chorar e assim indiferente de qualquer coisa vooc vai sempre estar em meu S2, as nossas conversar, o seu momento de CHORO " mais ele é orgulhoso demais,ele sabe que eu amo ele e ele me ama tbm "
eu ri de mais, naum sabia se vooc estava rindo ou chorando mais essa parte foi boa...
vooc começar a me chamar de PRETA foi super legar.
Fora que o seu INFINITO teim o significado de PAZ neh kkkkkk eu ri d+, as suas piadas bestas sabe sobre Preto kkkkkk
"1000 Pretos foram para a LUA. Qual o nome do filme?
Resposta : ECLIPSE KKKKKKKKKKKKK
GATTA eu TORÇO por vooc e espero que vooc consiga estar com a gente de novo Pois é vooc quem faz nosso dia ficar melhor, nossas risadas tbm, principalmente nossas piadas, Vooc lembra das nossas teclas?!
CTRL ALT E A PRINCIPAL DEEL..


moça vooc vai sempre estar em nossas lembranças e se caso vooc mudar de escola nos vamos te visitar e marca para sair o nosso BONDE DAS BVLS...

♥♥♥
jack vooc é inesquecivel....
tudo na vida é subistituivél. MAS vooc em nosso meio é e sempre sera INSUBISTITUIVÉ.....

2 comentários:

  1. Ahhhhhhhhh minha emiliio s2 qe sdds putaa esse simblo fooi fodaa & pretaa agnt te chama de preta mais aght te ama uahsuahsuahsua ♥

    ResponderExcluir
  2. Ah saudades mesmo da Jack
    mais o simbolo fico na historia
    a eu sei que voocs me amam naumé atoa que me chamam de preta.
    shuashuashuashau

    ResponderExcluir